Câmara Municipal de Arara Realiza Reforma Da Sede

Criado por: Administrador - 27/10/2018

Pela primeira vez após 12 anos sem nenhuma expansão, o Presidente da Câmara Municipal de Arara, Vereador Professo Luizinho, está realizando reformas nas instalações físicas da Câmara Municipal, visando o aprimoramento do Processo Legislativo, dando -se espaço para funcionamento e o atendimento a população.

Segundo o Presidente, " Está reforma é de suma importância para a Câmara de Arara, estamos expandindo nossas instalações e abrindo a Câmara para a população. Logo após o termino desta reforma disponibilizaremos uma sala para o atendimento da população. Está reforma é o mínimo que podemos fazer pela população ararense, aplicando verdadeiramente o dinheiro do Povo, e estamos disponíveis de fazer muito mais com transparência pela população de Arara".