Presidência e Comissão de Saúde Visitam Orgãos da Saúde

Criado por: Administrador - 27/10/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Arara/PB, vereador Luiz Silva, e os vereadores Naldo, Socorro e Bia, visitaram na manhã desta sexta-feira (09/05), o Hospital Municipal de Arara, sede do SAMU, e PSF I. Na visita foram identificados vários erros da atual gestão comandada pelo Prefeito Eraldo, e o descaso da administração na Saúde.

Segundo o vereador Luiz Silva o desafio da atual gestão é a moralização da administração através da determinação de prioridades, “ A saúde de nossa população deve ser prioridade sobre todos os setores. A Câmara hoje toma uma postura de independência, o qual só quem se beneficia é a população através da cobrança de resultados principalmente na saúde e educação. ”, relatou o presidente.

A Câmara Municipal de Arara realizará ao dia 22 de Maio, a partir das 08:00 Hr, Audiência Pública de Saúde.

A Audiência Pública de Saúde vem ressaltar a Transparência da nova gestão comandada pelo Presidente Professor Luizinho, onde serão debatidos os recursos público para saúde, orçamento e serviços de Saúde.

O Presidente ressalta, "A nossa gestão é marcada pela Transparência e abertura da Casa para o Povo, enfrentamos e enfrentaremos todos os desafios para uma Câmara Municipal Independente"