Segunda Sessão Ordinária, do 2º Periodo Regimental do 4º Biênio da 13ª Legislatura

Criado por: Administrador - 27/10/2018



Dia 26 dia do mês de outubro do ano de 2016, reuniram-se em Sessão Ordinária o vereador e presidente Luiz Silva e os vereadores Naldo Fernandes, José Jailson, José Erenildo, Josinaldo Clementino (Naldinho), Maria do Carmo (Bia) e Socorro Paulino.


Após a fala dos vereadores Ednaldo Fernandes, José Erenildo e o vereador e presidente Luiz Silva.


O presidente da casa colocou em votação as matérias do dia:

  • Projeto de Lei Nº 10/2016, de autoria do poder executivo que autoriza ao chefe do poder executivo municipal ter crédito adicional suplementar em mais de 10% da total despesa fixada na lei orçamentária anual e dá outras providencias.
  • Projeto de Lei Nº 04/2016 de autoria de um terço da mesa da Câmara, composta pelos vereadores Luiz Silva, Ednaldo e Maria do Socorro, que define a nova redação ao artigo sétimo da resolução 03/2015 que trata da eleição para renovação da mesa diretora e da outras providências.
  •  Projetos de Emenda modificativa Nº 02/2016 de autoria do mesmo citado acima votado no primeiro turno que acrescenta §5º ao artigo 14 que altera a redação §3º do artigo vinte e cinco da lei orgânica do município de Arara, definindo à antecipação da escolha dos membros da mesa diretoria da Câmara Municipal.
  • Decreto Legislativo Nº 6/2016 de autoria do vereador Ednaldo Fernandes que denomina Luiz Antônio dos Santos, “Luiz Amaro” e dá outras providencias.
  • Decreto Legislativo Nº 07/2016 de autoria do vereador e presidente Luiz Silva que dispõe sobre a suspensão de atos do poder executivo sem autorização legislativa, e dá outras providencias.
  • Requerimento Nº 38/2016, de autoria do vereador Ednaldo Fernandes que solicita que seja enviado todos os chefes de repartições e diretores de escolas no oficio requerendo uma relação contendo a descrição de todo o patrimônio móvel do município.


Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade não havendo mais nenhuma matéria à ser discutida, o presidente encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.


Acessória de Imprensa | Câmara Municipal de Arara/PB