Segundo vereador prefeitura de Arara está jogando dinheiro no rio

Criado por: Administrador - 27/10/2018

DINHEIRO JOGADO NO RIO!

A prefeitura de Arara está construindo uma escola no valor de R$ 557.813,55 por meio de um convênio com o governo do estado, até aí tudo bem, mesmo sabendo que o que não falta em nossa cidade é obra iniciada, poderia ser uma conquista importante para a nossa população. O problema é que a referida obra está sendo construídas as margens do rio. Todos os anos em que chove acima da média em nossa região, estão área fica totalmente inundada. Se o ex-prefeito “jogou muito dinheiro no mato" deixando tantas obras inacabadas a exemplo de Lagoa de tratamento de esgoto, creche, quadra, abastecimento de água, portais, etc. (tudo virou mato). O atual gestor resolveu fazer diferente, ou seja, jogar dinheiro no rio. Estamos levando essa discussão pra Câmara Municipal. O dinheiro é público e deve ser bem aplicado.