Sessão Ordinária N° 02 | 25 de Fevereiro de 2015

Criado por: Administrador - 27/10/2018

Na ultima Quarta Feira, dia 25 de fevereiro de 2015, às 20h00min,a Câmara Municipal de Arara, votou e encaminhou projetos e proposições que beneficiam a população Ararense.

Na ultima Quarta Feira, dia 25 de fevereiro de 2015, às 20h00 a Câmara Municipal de Arara, votou e encaminhou projetos e proposições que beneficiam a população Ararense.

Processos a seguir relacionados:

PROJETOS DE LEI APROVADOS POR UNANIMIDADE:

• Projeto de Lei do Executivo nº 001/15: Reajuste dos Salários e outras providências.
  • Projeto de Lei do Executivo nº 002/15: Reajuste dos salários do magistério em 14 %, acima do teto nacional, e outras providências
  • Projeto de Lei do Executivo nº 003/15: Regulamentação da Lei de Acesso a Informação Publica da lei federal N° 12.527/2014

REQUERIMENTOS E ENCAMINHAMENTOS APROVADOS POR UNANIMIDADE:

• Requerimento nº 001/15 do vereador Ednaldo Fernandes De Almeida, solicitando ao Executivo Municipal, para que seja encaminhado a prestação de contas referentes a contribuição anual de reservas no cemitério municipal, que foram cobradas em 2014.
  • Requerimento nº 002/15 do vereador Ednaldo Fernandes De Almeida, solicitando ao Executivo Municipal, para que seja encaminhado a notas fiscais recebidas, referentes as doações que a Prefeitura Municipal de Arara recebeu.
  • Requerimento nº 003/15 dos vereadores Ednaldo Fernandes De Almeida, José Jailson de Sousa, Maria do Carmo Simplicio da Silva e Maria Do Socorro Paulino Coelho, solicitando ao Executivo Municipal, para que seja enviado o projeto criando o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da saúde.
  • Requerimento nº 005/15 do vereador Luiz Silva Dos Santos, solicitando ao DER, implementação de quebra – molas na rua Maria das Dores.