Cerimônia de posse dos novos Tabeliães em Arara

por adm última modificação 12/03/2021 17h19
Cerimônia de posse dos novos Tabeliães em Arara

posse dos novos tabeliães

Na tarde desta sexta-feira (12) na Câmara Municipal de Arara, o M. Juiz Osenival dos Santos, juiz de direito da comarca de Solânea/PB, conduziu a cerimônia de posse aos novos tabeliães agora responsáveis pelos cartórios na cidade de Arara e Casserengue, participaram também da mesa o Presidente da Câmara, Vereador Ednaldo Fernandes, e o Prefeito Constitucional, José Ailton.

Na ocasião, o Meritíssimo Juiz expressou seus sinceros reconhecimentos aos inveterados tabeliães, desejou a felicidade plena e agradeceu também em nome da Corregedoria e Presidência do Tribunal pelo bom e relevante serviço.

Aos novos titulares, reforçou sobre a importância de realizar um trabalho conforme a lei e orientou sobre o tratamento digno aos que precisam dos serviços do cartório, pediu para que honrem o mérito do concurso e encerrou desejando a presença de Deus no exercício da função, da convivência familiar e da vida e ainda que Ele livre a todos da COVID.

Câmara Municipal de Arara/PB – Casa Josué Alves da Cruz.

#camaramunicipaldearara #camaradearara #ararapb #cartorio #tabeliao #paraiba