Suposta devolução de dinheiro da Conta de Energia

por adm última modificação 10/05/2019 10h23
Vereador Naldo alerta população de Arara sobre suposta devolução de dinheiro da Conta de Energia

O vereador de Arara Ednaldo Fernandes (Naldo), alertou a população ararense em um comunicado sobre um suposto direito que os clientes da energisa teriam de receber a devolução de parte do ICMS pago em sua conta de Luz.

Muitos ararenses estão se deslocando até a cidade de Remígio, onde são recebidos por pessoas que não são advogados, entregam todos os documentos pessoas e assinam procuração e contrato. E ainda pagam o valor de R$10 reais e recebem apenas uma anotação, contendo o valor que supostamente terão direito a receber.

O vereador Naldo relatou ainda que esse assunto ainda não foi decidido em Brasília, portanto nada garante que esse dinheiro será devolvido, principalmente em pouco tempo, já que se trata de uma ação judicial contra o governo da Paraíba. “É muito estranho o fato de que em nossa cidade temos competentes advogados, e até a presente data, nenhum deu entrada nesse tipo de ação, nem mesmo na sua própria conta de luz”, disse o vereador.

Naldo fez questão de informar ao povo que grande parte dos consumidores de Arara é de baixa renda, que são isentos , portanto não pagam o ICMS sobre o seu consumo, por isso não deteriam o direito a devolução.

Por fim o vereador recomendou a todos que não entreguem documentos, nem assinem contratos ou procuração sem falar com advogado de sua confiança, pois pode trazer problemas no futuro, desconfie sempre das facilidades.