Carregando...

Notícias

Mais uma reunião ordinária da câmara de Arara-PB foi realizada na noite desta quarta-feira (20)

Por assessoria   Quinta-Feira, 21 de Maio de 2026

Foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 20 de Maio, mais uma sessão ordinária da câmara de Arara-PB, Casa Casa Josué Alves da Cruz, referente ao primeiro período legislativo de 2026. A reunião foi conduzida pelo vereador José Jailson, e contou com a presença dos demais colegas parlamentares.

A sessão foi marcada peã discussão de pautas de grande relevância voltadas ao interesse público e ao desenvolvimento do município., reforçando o compromisso do Legislativo com as demandas da população ararense.

No grande expediente, os vereadores inscritos fizeram uso da tribuna para apresentar suas propostas e contribuir com o debate democrático. Também foi momento de participação de autoridades e representantes da sociedade, como o diretor de esportes de Arara, Pedro Nunes, os radialistas Alex Oliveira e Wilton Moura, e a presidente da associação, Verônica Pereira – Vera.

Encerrando os trabalhos, o presidente agradeceu a presença de todos e destacou a importância da atuação conjunta do Legislativo em prol de uma cidade cada vez melhor.
« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo