Notícias
Primeira sessão ordinária de 2026 na câmara de Arara-PB será realizada nesta quarta-feira, dia 4 de Março
Por assessoria Terça-Feira, 3 de Março de 2026
A Câmara de Arara-PB retoma os trabalhos legislativos de 2026 com a realização da Primeira Sessão Legislativa Ordinária, que vai ocorrer nesta quarta-feira, dia 4 de Março, a partir das 20h na Casa Josué Alves da Cruz.
A reunião marca oficialmente o início dos trabalhos parlamentares e será aberta à população, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo. Durante a Sessão, os vereadores darão início às atividades legislativas com a leitura do expediente, apresentação e apreciação de indicações, requerimentos e projetos de lei, além dos pronunciamentos na tribuna.
O presidente da Câmara, vereador José Jailson, destacou a importância do momento e fez um balanço positivo do ano anterior, enfatizando que, para 2026, a expectativa é de continuidade do trabalho e de novos resultados.
A Câmara de Arara-PB reforça o convite para que os munícipes acompanhem as Sessões, presencialmente ou de forma on-line, participando ativamente da vida política e contribuindo para o fortalecimento da democracia no município.
e-SIC
Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão